sábado, 17 de setembro de 2016

AOS JOVENS ÓRFÃOS DA ESQUERDA

Ser de esquerda hoje é pactuar com a maior corrupção da história brasileira, empreguismo, eleições fraudadas, roubos nos Fundos de Pensão e na Previdência.


O que vocês preferem? Continuar a apoiar o Capitalismo de Esquerda ou aderir à Direita Socialista que muitos de vocês desconhecem?

O Capitalismo de Esquerda foi implantado pelo PSDB e incorporado ao PT. Um Capitalismo de Estado, com o BNDES estatal favorecendo empresas familiares, com economistas de esquerda e medíocres administrando estatais como a Petrobras e o BNDES; além dos Ministérios da Educação, Saúde, Fazenda, favorecendo Bancos e Empresas Familiares.

Ou preferem uma Direita Socialista, ou Nova Direita, ou Direita Social para não assumir um termo bichado pela Dilma, que não tem nada disso?

Na Direita Social os donos das empresas são vocês, e não famílias como Gerdau e Odebrecht, na quarta geração.

Na Direita Social as empresas são de Capital Democrático, onde todos têm o mesmo direito de voto, e onde o trabalhador pode ser um sócio, via Bolsa de Valores.

Essas empresas criaram os mesmos Fundos de Pensão para seus trabalhadores, mas sem essa corrupção nem investimentos escusos.

Empresas onde a corrupção é mínima, porque ela tem dono, vocês, além de auditoria de todos os tipos.

Empresas onde os funcionários possuem Planos de Saúde, e não esse SUS criminoso. Onde ninguém frauda pedindo dois recibos, porque se forem pegos perdem o emprego.

Empresas bem geridas por Administradores Socialmente Responsáveis, e não por economistas fiéis ao partido, muito menos filhos dos donos ou políticos apadrinhados do PT e PSDB.

Rui Falcão, editor da Exame, por 15 anos recusou publicar meus artigos sobre Administração Socialmente Responsável dizendo “não queremos um capitalismo mais humano, queremos a supremacia do trabalhador”.

Entrem no Google e estudem ASR.

Existe outro caminho que não o PT, PSDB, PMDB, PSOL.

Uma Nova Direita, Uma Direita Social, para todos. 

Ps: Direita: Correto é o termo Progressista. Eram os Deputados que ficavam a “direita” no Congresso Francês, e eram a favor da Monarquia. Hoje não existe mais Direita nem Partidos de Direita, ninguém mais é a favor da Monarquia. 

Por: Stephen Kanitz Do site: http://blog.kanitz.com.br/orfaos-da-esquerda/


Nenhum comentário: